segunda-feira, 23 de março de 2009

Sonia Viana

Quem sou? Camaleão às vezes, outras uma coelha e a maior parte do tempo Alice, aquela do País das Maravilhas. Impressão que se fez em mim a partir da leitura do primeiro livro que escolhi ganhar aos 6 anos. Será que já sabia que para escrever é preciso ler muito? Sou cheia de perguntas. Adoro filosofia. A natureza me fascina, o ser humano me surpreende, às vezes causa alegria e outras tristeza. Sonhadora eterna e uma incurável believer na amizade e no amor. Comecei a escrever poesia e guardava só para mim. Na Oficina da Escrita desenvolvi esse desejo velado que se tornou explicito e urgente. Escrevo na intensidade do meu sentir. Às vezes as palavras são bondosas e se oferecem, outras ... só eu sei.
Sonia Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário